Trocas e Devoluções

Sua satisfação é muito importante para nós. Porém, para garantir seus direitos precisamos de algumas regrinhas que facilitam esse processo.
 

-------

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realizar a devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar de acordo com as condições abaixo:

♦ só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
♦ não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: customização, ajustes, etc);
♦ o produto deve estar intacto e em sua embalagem original;
♦ não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Além disso, ressaltamos que não serão aceitos produtos fora do prazo de troca ou cujo defeito seja decorrente de mal uso ou modificações posteriores.
Veja em "Como cuidar das suas blusas" algumas dicas de conservação.


DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e os produtos envolvidos.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, falta de acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado. O frete de devolução será de responsabilidade do cliente.

Sobre a loja

Bem-vindos a PetPetse, seu destino de compra de roupas online. Oferecemos moda e qualidade com o melhor preço E do modo mais sustentável e consciente. Blusas femininas com temática pet! Apaixone-se e vista o amor pelos nossos cães e gatos.

Social
Selos

PETPETSE - CNPJ: 35.934.399/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade